" ...Eu acho mesmo que se ficarmos procurando sempre motivos para desistir de alguma coisa, sempre iremos encontrar.
É comum ouvir pessoas dizerem "Eu Amo muito aquela pessoa, MAS as circunstâncias não são favoráveis e não podemos permanecer juntos", ou então, ouvir alguém dizer "Eu sonhava em fazer tal coisa, MAS isso ou aquilo me impede de fazer’.
As pessoas sempre dizem "Eu quero..." em seguida dizem "MAS", e esse "MAS" basta para fazê-las desistir daquilo QUE MAIS QUEREM.
