terça-feira, 4 de setembro de 2012



Em nossas vidas planejamos coisas, desejamos algo e nem sempre é aquilo que realmente queremos, porque a vida nos surpreende com momentos, situções e pessoas, e muitas vezes nos fazem mudar completamente os planos, projetos e opiniões. Você entrou na minha vida para mudar tudo PARA MELHOR, me trazendo FELICIDADE, ALEGRANDO MEUS DIAS, DANDO COR A TUDO e até aqui tem me feito muito, mais muito bem mesmo.
Acho que entramos na vida um do outro no momento em que mais precisavámos. E sabemos que hoje em dia não encontramos assim do nada uma pessoa Sincera e Verdadeira e que realmente quer nos fazer feliz e nos dá o VERDADEIRO VALOR QUE MERECEMOS. Digo que sou Grato a Deus por ter nos unidos e por ter plantado esse sentimento tão lindo em nossos corações que somente cresce a cada dia mais.

A cada dia tenho tido experiencias novas com você e me surpreendo, por incrivel que pareça ja aprendi muito com você também, 'Burradas, atitudes erradas' todos nós cometemos, o segredo é APRENDER COM ELAS e NÃO COMETELAS NOVAMENTE, assim vamos MUITO LONGE.
Quem diria que a Stefanny Lima iria mudar completamente o meu mundo e me trazer tanta FELICIDADE. De uma Amizade Verdadeira acabou surgindo um Sentimento Maior e que Felizmente está nos fazendo muito feliz. Só tenho a agradecer por ter encontrado você Meu presente mais valioso!

Gosto muito das nossas ligações que duram mais de horas e horas e nem que seja pra conversar sobre qualquer assunto, Gosto muito de te ver sorrindo, dando gargalhadas até a barriga doer rs, Gosto muito de chamar tua atenção nem que seja por você está andando descalço rs Gosto muito do seu perfume ( principalmente quando vc me abraça e chego em casa e sinto ele em minha roupa rs ), Gosto do seu jeito carinhosa e dengosa de ser, Gosto até desse seu jeito fria de ser as vezes rs adoro te ver tocando violao rs adoro suas roupas, até sua unha pintada de ' VERDE, LARANJA, ROXO e as outras cores excentricas que voce gosta de pintar rs... Fazer o que neah se eu simplesmente aprendi a GOSTAR DE TUDO QUE ENVOLVE VOCE MEU AMOR ! 
Quero para sempre está aqui ao teu lado, cuidando mais e mais de você, te fazendo a MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO!

Gosto muito de você... Minha Princesinha, Moranguinho, Docinho, Bblinda, Dengosinha, Cheirosinha... s2