' Leva na brincadeira, não me leve a mal
Nem tudo é de primeira, nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita quando chega no final
Não segue uma receita é uma história sem moral
Você leva a vida inteira e a vida é curta e coisa e tal
Se você não aproveita a vida passa E tchau...
Leva a vida mais simples que a morte é sempre ingrata
Se acabar ficando quites é a vida que te mata '