segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nossas loucuras



"Aos poucos eu percebi,que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011



" Se as coisas fossem fáceis não daríamos o verdadeiro valor que elas merecem;

O pior erro do ser humano é dá valor nas coisas só depois que vêem que elas escaparam de suas mãos." (Gledson Silva)

domingo, 29 de maio de 2011



Seria tão diferente,

' Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. '

sábado, 28 de maio de 2011


Fim de Relacionamento


" Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. 



Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. 
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não. 

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. 
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias. 
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. 
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ???? "

Arnaldo Jabor

segunda-feira, 23 de maio de 2011

' Às vezes esperamos tantopor um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente . ' 

sábado, 19 de março de 2011



É para o nosso Aprendizado
"Todas as lutas, todas as dificuldades, todos os obstáculos que encontramos durante toda a nossa vida tem um propósito, tem um significado único de nos mostrar o quanto somos fortes apesar de nos sentirmos tão francos.
Tudo em nossa vida acontece por algum motivo, por alguma razão. Então procure sempre tirar de todas essas circunstâncias algo bom para você, algo construtivo. Porque nada nessa vida acontece por acaso, tudo é para o nosso Aprendizado." (Gledson Souza)

quinta-feira, 17 de março de 2011



" Eu sempre sonhei em ser um super-herói

Chegar voando e de alguma forma salvar o dia



E eu sempre queria ser mais que eu poderia ser
Mas eu vi a queda e de alguma forma eu perdi o meu caminho



Mas o dia que o teu amor interveio
Foi o dia que minha vida começou...




Apesar da minha fraqueza
Tu sabes como eu sou
E tu me destes a maravilhosa graça
Que eu nem entendo
E não há palavras que possam descrever
A GLÓRIA, A TUA BELEZA NA MINHA VIDA,
PORQUE TU DESTES O SEU AMOR POR MIM.
EU SOU O MELHOR QUE EU POSSO SER...




' Porque você me faz brilhar

Tu me fazes voar alto

Tu me fazes tudo que eu nunca fui, E muito mais;

Tu me destes força
Tu me deixastes firme
E eu não tenho que mover uma montanha mas eu sei que eu posso
Porque Tu SENHOR me fazes UM MELHOR HOMEM..."

quarta-feira, 16 de março de 2011



"  Até aqui vivemos momentos inexplicáveis, momentos marcantes, momentos que pra sempre vão ficar guardados em nossos corações e em nossas memórias.  Momentos que nos fizeram sorrir de tanta alegria, momentos que nos fizeram simplesmente refletir sobre a vida, momentos que nos fizeram calar a voz e simplesmente observar as coisas ao nosso redor, momentos que nos fizeram chorar, chorar e simplesmente chorar.
  Tantos momentos que jamais vão ser esquecidos, que o tempo e nem ninguém tem o poder de apaga-los, momentos que nem mesmo eu e nem você pensamos que íamos viver, momentos que o destino nos proporcionou e que vão ser eternos. " ( Gledson Souza )