' Leva na brincadeira, não me leve a mal Nem tudo é de primeira, nem tudo é banal Uma vida só é perfeita quando chega no final Não segue uma receita é uma história sem moral Você leva a vida inteira e a vida é curta e coisa e tal Se você não aproveita a vida passa E tchau... Leva a vida mais simples que a morte é sempre ingrata Se acabar ficando quites é a vida que te mata '
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Em nossas vidas planejamos coisas, desejamos algo e nem sempre é aquilo que realmente queremos, porque a vida nos surpreende com momentos, situções e pessoas, e muitas vezes nos fazem mudar completamente os planos, projetos e opiniões. Você entrou na minha vida para mudar tudo PARA MELHOR, me trazendo FELICIDADE, ALEGRANDO MEUS DIAS, DANDO COR A TUDO e até aqui tem me feito muito, mais muito bem mesmo.
Acho que entramos na vida um do outro no momento em que mais precisavámos. E sabemos que hoje em dia não encontramos assim do nada uma pessoa Sincera e Verdadeira e que realmente quer nos fazer feliz e nos dá o VERDADEIRO VALOR QUE MERECEMOS. Digo que sou Grato a Deus por ter nos unidos e por ter plantado esse sentimento tão lindo em nossos corações que somente cresce a cada dia mais.
A cada dia tenho tido experiencias novas com você e me surpreendo, por incrivel que pareça ja aprendi muito com você também, 'Burradas, atitudes erradas' todos nós cometemos, o segredo é APRENDER COM ELAS e NÃO COMETELAS NOVAMENTE, assim vamos MUITO LONGE.
Quem diria que a Stefanny Lima iria mudar completamente o meu mundo e me trazer tanta FELICIDADE. De uma Amizade Verdadeira acabou surgindo um Sentimento Maior e que Felizmente está nos fazendo muito feliz. Só tenho a agradecer por ter encontrado você Meu presente mais valioso!
Gosto muito das nossas ligações que duram mais de horas e horas e nem que seja pra conversar sobre qualquer assunto, Gosto muito de te ver sorrindo, dando gargalhadas até a barriga doer rs, Gosto muito de chamar tua atenção nem que seja por você está andando descalço rs Gosto muito do seu perfume ( principalmente quando vc me abraça e chego em casa e sinto ele em minha roupa rs ), Gosto do seu jeito carinhosa e dengosa de ser, Gosto até desse seu jeito fria de ser as vezes rs adoro te ver tocando violao rs adoro suas roupas, até sua unha pintada de ' VERDE, LARANJA, ROXO e as outras cores excentricas que voce gosta de pintar rs... Fazer o que neah se eu simplesmente aprendi a GOSTAR DE TUDO QUE ENVOLVE VOCE MEU AMOR !
Quero para sempre está aqui ao teu lado, cuidando mais e mais de você, te fazendo a MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO!
Gosto muito de você... Minha Princesinha, Moranguinho, Docinho, Bblinda, Dengosinha, Cheirosinha... s2
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Buscando o certo
Nessa minha vida ja aprendi muito
Ja me decepcionei muito
O que pensei que era bom era mal,
O que pensei que era eterno teve fim,
O que pensei que era sincero era falso,
O que pensei que ia me fazer feliz me fez triste
Ja me enganei muito na minha vida
mas em todas elas eu posso dizer que eu tentei da o meu melhor…
Sempre buscando o certo pelo certo …
Pessoas entraram em minha vida , mas poucas permaneceram ,
Palavras de amor , juramentos , promessas tudo se desfez
E ainda disseram que o tempo passa , que o tempo cura … mas o tempo passou e nada mudou.
Eu cresci , amadureci e aprendi que pra ser feliz basta somente acreditar em nosso potencial.
— Gledson Silva and Karollyne Campos
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Acredito que pessoas possam se completar... nem sempre por toda uma vida... as vezes somente por algum tempo. Mas ainda assim um faz o outro descobrir o que realmente quer para si.
'Para sempre' não é Impossível, 'Para sempre' pode ser aquilo que chamamos de Respeito, Consideração, Amor... uma vez que conquistado qualquer um desses sentimentos, para sempre passa a ser possivel... quem fará ser possível ou impossivel será você, suas decisões, suas ações e suas reações.
Portanto não espere por pessoas perfeitas, procure por pessoas que te completam. Sejam elas Amigas ou Amores, mas que sejam Verdadeiras e que sejam Eternas em sua vida.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
''Se é gorda, não serve. Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.” (Chorão)
segunda-feira, 30 de abril de 2012
"Que o sol ao nascer te faça sorrir, mostrando mais um dia se inicia. Que o vento leve teus sonhos até Deus e que tudo se realize. Mas quando entardecer e tudo se escurecer não se desanime, pois as estrelas vão brilhar e logo mais a lua aparecerá. mas se as nuvens cobrirem o céu feche os olhos e perceba que nem tudo termina como a gente quer, mas todos os dias podem começar como a gente sonha."
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Perfeitos Juntos
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem
dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o
que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem
nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes e
admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você
puder.
Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas
ela te dará uma parte dela mesmo que ela sabe que você pode quebrar o coração
dela. Então não a machuque, não mude ela, não analise e não espere mais do que
ela pode dar.
Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te
deixar com raiva que a Ama e sinta a falta dela quando ela não estiver por
perto.”
( Gledson Silva e Erick Svagera )
segunda-feira, 5 de março de 2012
Só o tempo é encarregado
"As vezes não entendemos o porque de certas
coisas acontecerem hoje em
nossas vidas, MAS o TEMPO
é encarregado deixar TUDO CLARO DIANTE DOS
NOSSOS OLHOS." (Gledson Silva)
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Um simples 'MAS' ...
" ...Eu acho mesmo que se ficarmos procurando sempre motivos para desistir de alguma coisa, sempre iremos encontrar.
É comum ouvir pessoas dizerem "Eu Amo muito aquela pessoa, MAS as circunstâncias não são favoráveis e não podemos permanecer juntos", ou então, ouvir alguém dizer "Eu sonhava em fazer tal coisa, MAS isso ou aquilo me impede de fazer’.
As pessoas sempre dizem "Eu quero..." em seguida dizem "MAS", e esse "MAS" basta para fazê-las desistir daquilo QUE MAIS QUEREM.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Pensamento :
As pessoas tem que mostrar em ATITUDES tudo aquilo que elas dizem que significamos em palavras. (Gledson Silva)
Assinar:
Postagens (Atom)









