quinta-feira, 17 de março de 2011



" Eu sempre sonhei em ser um super-herói

Chegar voando e de alguma forma salvar o dia



E eu sempre queria ser mais que eu poderia ser
Mas eu vi a queda e de alguma forma eu perdi o meu caminho



Mas o dia que o teu amor interveio
Foi o dia que minha vida começou...




Apesar da minha fraqueza
Tu sabes como eu sou
E tu me destes a maravilhosa graça
Que eu nem entendo
E não há palavras que possam descrever
A GLÓRIA, A TUA BELEZA NA MINHA VIDA,
PORQUE TU DESTES O SEU AMOR POR MIM.
EU SOU O MELHOR QUE EU POSSO SER...




' Porque você me faz brilhar

Tu me fazes voar alto

Tu me fazes tudo que eu nunca fui, E muito mais;

Tu me destes força
Tu me deixastes firme
E eu não tenho que mover uma montanha mas eu sei que eu posso
Porque Tu SENHOR me fazes UM MELHOR HOMEM..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário