' Leva na brincadeira, não me leve a mal
Nem tudo é de primeira, nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita quando chega no final
Não segue uma receita é uma história sem moral
Você leva a vida inteira e a vida é curta e coisa e tal
Se você não aproveita a vida passa E tchau...
Leva a vida mais simples que a morte é sempre ingrata
Se acabar ficando quites é a vida que te mata '
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Só o tempo...
"Muitas coisas ENTRAM e SAEM saem de nossas vidas, pois só o Tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente nos importa.
Só o Tempo nos mostra a diferença daquilo que é VERDADEIRO e o que é FALSO em nossas vidas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário