quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Só o tempo...




‎"
Muitas coisas ENTRAM e SAEM saem de nossas vidas, pois só o Tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente nos importa.
Só o Tempo nos mostra a diferença daquilo que é VERDADEIRO e o que é FALSO em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário