segunda-feira, 30 de abril de 2012


"Que o sol ao nascer te faça sorrir, mostrando mais um dia se inicia. Que o vento leve teus sonhos até Deus e que tudo se realize. Mas quando entardecer e tudo se escurecer não se desanime, pois as estrelas vão brilhar e logo mais a lua aparecerá. mas se as nuvens cobrirem o céu feche os olhos e perceba que nem tudo termina como a gente quer, mas todos os dias podem começar como a gente sonha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário