Nessa minha vida ja aprendi muito
Ja me decepcionei muito
O que pensei que era bom era mal,
O que pensei que era eterno teve fim,
O que pensei que era sincero era falso,
O que pensei que ia me fazer feliz me fez triste
Ja me enganei muito na minha vida
mas em todas elas eu posso dizer que eu tentei da o meu melhor…
Sempre buscando o certo pelo certo …
Pessoas entraram em minha vida , mas poucas permaneceram ,
Palavras de amor , juramentos , promessas tudo se desfez
E ainda disseram que o tempo passa , que o tempo cura … mas o tempo passou e nada mudou.
Eu cresci , amadureci e aprendi que pra ser feliz basta somente acreditar em nosso potencial.
— Gledson Silva and Karollyne Campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário